quinta-feira, 4 de junho de 2009

De Tudo!!!

Olá!!!
Fiz um blog!!!
Este é o primeiro post desta marinheira de primeira viagem. Confesso que nunca fui blogueira, nem muito frequentadora de blogs, mas de uns tempo pra cá, tenho visto muitos blogs, e confesso que a mania virou vontade de se expressar, mas eu imaginava falar sobre mil coisas, e nunca me decidia sobre qual tema abordar. Então resolvi não decidir, não escolher, não escolher um e descartar todos os inúmeros tópicos sobre os quais eu me interesso, resolvi ter o beneficio da dúvida e abordar diversos temas dos mais cultos aos mais fúteis. Então prepare-se para ver posts sobre livros e teorias filosóficas a tutoriais de maquiagem e novelas de TV, um universo à parte onde de tudo se encontra, de tudo se discute, de tudo se fala, de tudo se vê nesta Janela Multimídia! Seja Bem-Vindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário